HOME > CULTOS/RELIGIÕES > ISLAMISMO 

Muçulmanos, por favor leiam isto primeiro

Por: Matt Slick
Tradução: Rodrigo Miranda

Alaikum de Assalamu,
     Os cristãos e muçulmanos discordam na natureza de Deus, salvação, profetas, as verdadeiras Escrituras, etc. Para a grande maioria de nós em ambos os lados, nós não mudaremos nossas visões.  Você acredita em Alá e Muhammad seu profeta.  Eu sou Cristão, salvo pela graça do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.  Em obediência a Cristo, e de acordo com a Bíblia, eu busco expor os erros e ensinar a verdade... e, respeitosamente, eu não creio que o Islã é a verdade.  Eu digo isto sinceramente de modo que nenhum muçulmano me acuse de ser enganoso ou que eu tenha um programa de trabalho escondido.  Meu objetivo é converter os muçulmanos a Cristo, desta forma eles podem achar a salvação n'Ele e compartilhar com estudiosos do Islã comparando-o à Bíblia e assim, trazê-los à Cristo.

     Porém, por favor entenda que eu não tenho ódio ao Islâmismo, a Muhammad, aos muçulmanos, ou o Alcorão.  Um muçulmano nunca me prejudicou e eu não tive nenhum trauma quando criança que envolvesse qualquer muçulmano.  Eu não quero insultá-lo quando eu disser que de acordo com a Bíblia, Eu acredito, respeitosamente, que o Islã é falso.  Eu sei que você discorda e talvez você levará isto como um insulto ou alguma forma de perseguição.  Eu espero que você não faça.  Mas, eu simplesmente estou sendo fiel a meu Senhor Jesus defendendo a verdade d'Ele revelada na Bíblia.

     Eu percebo que há muitos muçulmanos bons no mundo que são calmos, honestos, compassivos, e que desejam servir Deus em verdade.  Eu não julgo qualquer muçulmano por isto.  Igualmente, eu espero que você não se sinta ofendido com minha intenção honesta para fazer o mesmo de acordo com as convicções que tenho em meu coração desde que busco servir a Deus.

     Não obstante, se eu erroneamente caluniar o Islã neste site, eu levo responsabilidade completa por isto.  Não é meu desejo produzir uma falsa imagem do Islã e então tentar destruir a falsa imagem.  Eu só peço que você me deixe saber em que área eu errei (com documentação) e eu farei meu melhor para corrigir isto, dentro do razoável.  Eu digo "dentro do razoável" porque uma diferença de opinião em um assunto não autoriza uma correção.  Mas, se eu tiver algum erro nos fatos, definições, datas, ou doutrinas do Islã, eu gostaria de ser corrigido.

     Eu não busco atacar, rotular os muçulmanos ou usar argumentos emocionais e pobremente debatidos como "provas" para defender minha posição--como muitos os cristãos  já tentaram no passado.  Na verdade, eu busco conhecer a verdade do Islã, procuro passar uma imagem verdadeira e honesta disto aos leitores, e, claro que, enfocar o que eu considero seus erros.

     Então, estas páginas falarão um pouco sobre nisso, que eles serão refinados com o passar do tempo.
 
     Meu único desejo é que você encontre o perdão de Jesus e o amor de Deus que abunda em meu coração e nos corações das pessoas que por Ele foram resgatadas.

 
     Pela graça de Cristo Jesus, meu Salvador."

 

 

VOLTA